gabi bresola 

é artista. com graduação e mestrado em artes visuais pela udesc onde desenvolveu as pesquisas “editora pessoa física pessoa jurídica” sobre as relações edição entre uma editora experimental e uma editora comercial através de trabalhos impressos, e a dissertação de mestrado “editora editora” sobre a edição como linguagem e como uma prática artística. membra do projeto "sala de leitura | sala de escuta" e do grupo de pesquisa "proposições artísticas contemporâneas e seus processos experimentais", ambos coordenados por raquel stolf e regina melim.

é coordenadora editorial da miríade edições/editora editora e da plataforma par(ent)esis; produtora cultural na ombu produção com projetos de artes visuais e audiovisual; diretora de acervo da cinemateca catarinense/abd-sc e faz de tudo um pouco na flamboiã. 


marcos walickosky
é bacharel e mestre em artes visuais, na linha de processos artísticos contemporâneos, pela udesc. na graduação, desenvolveu uma pesquisa que resultou no livro-objeto “cubo branco”, onde explora o espaço impresso como espaço expositivo através de três eixos recorrentes nos seus trabalhos: a escrita, o encontro e a coleta. em sua dissertação de mestrado “escrever-através”, investigou a apropriação de textos nas artes visuais e na literatura. é membro do projeto "sala de leitura | sala de escuta" e do grupo de pesquisa "proposições artísticas contemporâneas e seus processos experimentais", ambos coordenados por raquel stolf e regina melim. desde 2010 participa como artista visual, curador ou produtor de exposições, feiras, publicações, residências e projetos de artes visuais. também faz de tudo um pouco na flamboiã.